Como abrir sua conta corporativa na Inglaterra?

Como abrir sua conta corporativa na Inglaterra?

Para quem tem a necessidade de fazer transações comerciais dentro e fora da Inglaterra, incluindo transações em libras esterlinas, uma conta bancária na Inglaterra  é fundamental, especialmente nos dias de hoje em que as transações bancárias no exterior são extremante burocráticas.

Através de Sociedade Internacional, a abertura da conta pode ser feita remotamente. A conta corporativa na Inglaterra de maneira remota está disponível SOMENTE para as entidades britânicas formadas por Sociedade Internacional. O banco oferece uma seleção ampla de produtos e serviços bancários empresariais, todos apoiados por um compromisso com o serviço ao cliente realmente grandioso e bem estruturado.

Como abrir sua conta corporativa na Inglaterra?

  1. A abertura da conta remota apenas para empresas formadas no Reino Unido através de Sociedade Internacional é realizada após a formação da empresa e o recebimento de todos os formulários necessários e certificados  pela Junta Comercial de Edimburgo.
  2. A finalidade da empresa escocesa precisa ser sempre de caráter comercial para que a conta no Reino Unido possa ser aprovada. Ou seja, uma trading, uma empresa de importação e exportação ou uma empresa de prestação de serviços, por exemplo, desde que essa tenha operações comerciais no Reino Unido e tenha a necessidade de obter a conta no Reino Unido para realizar tais operações comerciais naquela jurisdição. Caso contrário, não é possível abrir a conta bancária na Inglaterra.
  3. É necessário que pelo menos um dos acionistas ou diretor da empresa seja residente fiscal no Reino Unido para poder abrir a conta.  Esse serviço de acionista ou diretor nomeado é providenciado pela nossa equipe no Reino Unido, mas o cliente também tem a opção de nomear um diretor ou acionista no Reino Unido de sua confiança.
  4. A estrutura jurídica escocesa terá que apresentar a contabilidade e declaração anual ao fisco britânico para poder permanecer com a conta aberta. O serviço de contabilidade bem como de declaração anual ao fisco britânico pode ser providenciado pela nossa equipe no Reino Unido por um custo a ser identificado dependendo do volume do negócio a ser operado. O cliente também tem a opção de escolher o seu próprio contador no Reino Unido para prestar esse serviço.

GARANTIAS DE ABERTURA DA CONTA

A abertura da conta fica a critério do banco. Sociedade Internacional não se responsabiliza pela decisão tomada pelo banco. Os custos desta consultoria para abertura da conta não são reembolsáveis. Em caso do banco recusar abrir uma conta ao cliente, o pagamento pela consultoria será parcialmente  creditado para a abertura de outra conta alternativa ou outros serviços de Sociedade Internacional. Os custos da consultoria de Sociedade Internacional não incluem as taxas do banco e/ou documentos extras exigidos pelo banco.

O custo da consultoria para abertura da conta corporativa na Inglaterra está incluso no custo de formação da empresa. Veja a seguir

http://www.sociedadeinternacional.com/empresa-offshore-precos/#GB1

Documentos necessários dos proprietários beneficiários, diretores, signatários autorizados:

1) Cópia autenticada de passaporte vigente (páginas com foto e assinatura) dos proprietários beneficiários, diretores, signatários autorizados

2) Comprovante de residência – cópia certificada de uma conta de serviço público recente (precisa ter sido emitido há, no máximo,  3 meses) ou 2 extratos bancários certificados dos proprietários beneficiários, diretores, signatários autorizados

Nota: todos os documentos devem ser traduzidos para o inglês e certificados. Documentos adicionais podem ser exigidos pelo banco.

Documentos corporativos necessários:

1) Cópia autenticada do Certificado de Incorporação;

2) Cópia autenticada de Memorando e Estatuto Social / Estatuto Social / Acordo Operacional;

3) Cópia autenticada de Certificado de Boa Permanência ou uma cópia autenticada da declaração de retorno anual mais recente;

4) Cópia autenticada do Cadastro de Acionistas;

5) Cópia autenticada do Cadastro de Diretores;

6) Cópia do plano de negócios de 12 meses e projeções / previsões;

7) Informações sobre o fluxo de fundos de entrada / saída e com quem internacionalmente numa base mensal.

Nota: todos os documentos devem ser traduzidos para o inglês e certificados. Documentos adicionais podem ser exigidos pelo banco.

Depósito Mínimo        

5 mil libras esterlinas

Termos de abertura da conta

Uma vez que todos os documentos originais necessários foram fornecidos, a conta deve ser aberta dentro de um mês.

Ressaltamos que esta oferta está disponível SOMENTE para as entidades britânicas incorporadas por Sociedade Internacional.

Entre em contato conosco aqui para uma consulta gratuita via Skype, telefone ou via e-mail, com duração de 30 minutos.

Você gostou desse artigo? Assine para receber nossos artigos gratuitos no futuro e entrar no caminho da diversificação internacional hoje!

Privacidade é o nosso lema. Seu e-mail fica 100% seguro conosco.