Abra sua conta corporativa na Áustria sem sair de casa

Conta Corporativa na Áustria

Agora é possível ter uma conta corporativa na Áustria sem sair de casa!  A Áustria é conhecida internacionalmente pela sua estabilidade econômica e política. Além do mais, investidores e empresários estrangeiros são atraídos por essa jurisdição por causa da credibilidade, segurança e tecnologia avançada oferecidos pelos bancos austríacos.

Quanto custa para abrir uma conta corporativa na Áustria?

Visite a página requisitos e depósitos mínimos necessários para abrir uma conta no exterior.

Veja a seguir as vantagens de uma conta corporativa na Áustria:

Mais credibilidade para seu negócio

Abrir uma conta corporativa na Áustria através da sua empresa offshore não é somente adequado como também necessário para poder fazer negócios na Europa, já que muitos fornecedores e clientes internacionais preferem fazer transações comerciais com empresários que possuem contas corporativas em jurisdições que são tradicionalmente estáveis e seguras.

Além do mais, alguns países da Europa não permitem que empresas offshore abram contas corporativas em suas jurisdições. Já na Áustria, há bancos que permitem que a sua empresa de Nevis ou Panamá tenha uma conta empresarial naquele país, facilitando os seus negócios na Europa e em outras importantes regiões do planeta. Com uma empresa offshore a burocracia se torna mínima, pois a credibilidade frente aos bancos aumenta. A conta corporativa é sinônimo de segurança para o banco, minimizando desconfianças sobre a origem dos fundos, diferente do que ocorre quando pessoas físicas tentam abrir contas.

Segurança

Possíveis perdas operacionais sofridas pelos bancos não afetam em nada o seu capital, isso porque os Bancos têm a obrigatoriedade de manter determinados valores de capital (margem de segurança de capital) funcionando como uma margem de segurança para fazer face a prejuízos inesperados. Isso não corresponde a prejuízos calculados, pois esses são cobertos por provisões, reservas e os lucros do exercício corrente.

Os bancos centrais europeus possuem um acordo em que pelo menos 9% do patrimônio líquido seja oferecido, porém, os investidores em geral delimitam a porcentagem de 10%. Há ainda bancos na Áustria que disponibilizam de uma proporção de 16%, praticamente o dobro do suporte legalmente exigido.

Investimento no Mercado Financeiro

Há bancos na Áustria oferecendo aos seus clientes a oportunidade de investir nos mercados financeiros internacionais, gerenciando diretamente o seu próprio dinheiro e tendo a possibilidade de tomar todas as decisões de investimento. Também terá à sua disposição profissionais da área de investimento para o aconselhar nas suas escolhas.
Resumo das principais vantagens:

  • Contas corporativas podem ser abertas sem sair de casa;
  • Contas corporativas podem ser abertas com empresas de Nevis, Belize, Panamá, etc;

Como proceder com a abertura da conta corporativa na Áustria sem sair de casa?

Tudo pode ser feito remotamente através de SOCIEDADE INTERNACIONAL. É necessário primeiramente abrir a empresa offshore e assim que a empresa for incorporada, daremos início à abertura da conta. Entre em contato aqui para receber informações e orientações detalhadas de como proceder com a abertura da sua conta corporativa na Áustria.

Documentos exigidos para a abertura da conta corporativa (providenciamos todos os documentos da empresa se ela for aberta através de SOCIEDADE INTERNACIONAL)

  • Cópia autenticada do passaporte com Apostila da Convenção da Haia;
  • Cópia recente autenticada, emitida há no máximo 3 meses, de uma conta de luz ou extrato bancário como comprovante de endereço com Apostila da Convenção da Haia;
  • Todos os documentos da empresa devem ser autenticados com Apostila da Convenção da Haia;
  • Documentos de empresas incorporadas em jurisdições onde o idioma não é o inglês ou alemão necessitam ser traduzidos para o inglês ou alemão.

Veja as vantangens de usar Sociedade Internacional para facilitar à abertura da sua conta no exterior

  • Alguns bancos exigem uma apresentação oficial do candidato e somente abrem contas bancárias através dessa apresentação. Nesse caso, podemos fazer a apresentação do candidato ao banco;
  • Verificamos a documentação exigida, orientamos o cliente como proceder durante entrevistas (alguns bancos fazem entrevistas via SKYPE) com os bancos e auxiliamos no preenchimento dos formulários que na maiora das vezes são em inglês. Tudo que você precisa fazer é  fornecer os comprovantes de diligência prévia exigidos pelo banco (veja abaixo a lista padronizada de documentos exigidos);
  • Em alguns casos, a nossa relação com o banco é tão boa que o processo de diligência prévia pode ser menos rigoroso;
  • Em virtude das nossas relações diretas com os bancos, podemos fazer a apresentação do cliente remotamente e portanto evitando a necessidade do candidato de ir pessoalmente ao banco para abrir a sua conta no exterior;
  • Em função da nossa relação sólida com os bancos, podemos afirmar que as possibilidades do banco recusar o pedido de abertura da conta são reduzidas.

GARANTIAS DE ABERTURA DA CONTA

A abertura da conta fica à critério do banco. Sociedade Internacional não se responsabiliza pela decisão tomada pelo banco.
Os custos dessa consultoria para abertura da conta não são reembolsáveis. Em caso do banco recusar abrir uma conta ao cliente, o pagamento pela consultoria será creditado para a abertura de outra conta alternativa ou outros serviços de Sociedade Internacional. Os custos da consultoria de Sociedade Internacional não incluem as taxas do banco e/ou documentos extras exigidos pelo banco.

Entre em contato conosco aqui para uma consulta gratuita via Skype, telefone ou via e-mail, com duração de 30 minutos.

Você gostou desse artigo? Assine para receber nossos artigos gratuitos no futuro e entrar no caminho da diversificação internacional hoje!

Privacidade é o nosso lema. Seu e-mail fica 100% seguro conosco.