Conta na Suíça sem sair de casa

Conta na Suíça

Já imaginou ter uma conta na Suíça sem sair de casa? Agora é possível. Contas destinadas exclusivamente às pessoas físicas podem ser abertas em um banco da Suíça através de uma videoconferência.

A Suíça é conhecida mundialmente pela sua estabilidade econômica e política. Porém, o sistema bancário se destaca não apenas pelas suas famosas contas numeradas, mas principalmente por um modelo de banco privado que essa jurisdição criou, e outras vêm seguindo há décadas. Se você precisa de um banco a varejo como os bancos populares, então a Suíça não é para você. Os bancos aqui tem tradição de séculos por manter a confidencialidade da esfera privada de cada indivíduo – um valor fundamental na Suíça.

Como proceder com a abertura da conta na Suíça sem sair de casa?

Entre em contato com SOCIEDADE INTERNACIONAL para receber informações e orientações detalhadas.

Então, por que abrir uma conta na Suíça?

Credibilidade

Você pode abrir uma conta na Suíça (pessoa física) com um banco que é membro da Bolsa Suíça e que exerce as suas atividades financeiras sob a supervisão da FINMA, autoridade de vigilância dos mercados financeiros suíços. Os bancos privados suíços são também membros da Associação Suíça dos Banqueiros (ASB).

Excelência em Serviços e Produtos

Apesar de ser um banco privado, você encontrará bancos na Suíça que propõe os seus serviços financeiros aos clientes privados como os institucionais, colocando à sua disposição um sistema de banco eletrônica dos mais eficientes.

Há bancos que oferecem serviços e produtos como gestão de patrimônio, contas multimoedas, transferências internacionais, mercado de câmbio, negociação on-line, cartões de crédito, pesquisa e análises financeiras.

A eficácia do serviço Home Banking permite ao cliente permanecer conectado com o seu banco 24h por dia em qualquer parte do mundo. Há bancos que oferecem também uma vasta escolha de cartões de crédito e cartões pré-pagos que lhe permitirá viajar e efetuar as suas compras facilmente em qualquer parte do mundo.

Infraestrutura em Português

Há bancos na Suíça oferecendo assistência ao cliente e navegador na internet em Português para fazer toda a sua operação bancária on-line. Profissionais com experiência respondem a quaisquer perguntas sobre todos os serviços do banco em Português, com atendimento personalizado.

Investimento no Mercado Financeiro

Há bancos na Suíça oferecendo aos seus clientes a oportunidade de investir nos mercados financeiros internacionais, gerenciando diretamente o seu próprio dinheiro e tendo a possibilidade de tomar todas as decisões de investimento. Também terá à sua disposição profissionais da área de investimento para o aconselhar nas suas escolhas.

Há bancos que oferecem um excelente serviço de execução de ordens para vender e comprar ações, obrigações, produtos derivados (futuros e opções), moedas e fundos de investimento.

Forex e Trading On-line

Há bancos na Suíça que tem parceria com Interactive Brokers – Líder mundial da corretagem on-line- oferecendo a oportunidade de negociar com mais de 100 mercados de ações diferentes, graças a uma plataforma sofisticada conectada diretamente aos mercados e garantindo uma grande rapidez de encaminhamento das suas ordens.

A plataforma de trading em tempo real é rápida, simples e eficaz.

Membro da SWIFT (Society for Worldwide Interbank Financial Telecommunication)

A transferência eletrônica SWIFT é um dos métodos que permite enviar dinheiro de uma conta para outra, de um país para outro, de pagar a um fornecedor ou receber dinheiro de um cliente seja qual for o banco ou o país do parceiro.

Para efetuar uma transferência ou receber fundos pelo sistema SWIFT, o cliente deverá simplesmente conhecer o seu IBAN e o IBAN do seu correspondente. O IBAN (International Bank Account Number) especifica os elementos do número de conta bancária do beneficiário.

Os prazos de transferência de fundo SWIFT entre alguns bancos Suíços e os bancos parceiros podem ter uma duração de algumas horas a alguns dias, segundo os países de destino ou de proveniência.

Documentos exigidos para abertura da sua conta bancária na Suíça Pessoa Física

  • Cópia autenticada do passaporte, CPF e Documento de Identidade;
  • Original (no máximo 3 meses)  de uma conta de luz, telefone fixo ou extrato bancário comprovando endereço.

Os documentos acima serão enviados para o banco. Após revisão dos documentos, a entrevista é marcada e durante a videoconferência é necessário também mostrar o passaporte.

Por que utilizar a videoconferência para a abertura de uma conta na Suíça?

Mediante este procedimento, você já não necessita comparecer pessoalmente ao banco para obter todos os serviços prestados relacionados com uma conta bancária.

Exigência Mínima de Depósito para a Conta Pessoa Física

Primeiro depósito mínimo: 5.000 CHF (Francos Suíços)

Entre em contato conosco aqui para uma consulta gratuita via Skype, telefone ou via e-mail, com duração de 30 minutos.

Você gostou desse artigo? Assine para receber nossos artigos gratuitos no futuro e entrar no caminho da diversificação internacional hoje!

Privacidade é o nosso lema. Seu e-mail fica 100% seguro conosco.