Programa de Cidadania por Investimento e Residência Permanente Preços

Programa de Cidadania por Investimento | Programa de Residência Permanente


Sociedade Internacional trabalha com as seguintes nações que estendem legalmente os direitos de cidadania através de investimento:

  • São Cristóvão & Nevis, Granada, Antígua e Barbuda e Dominica, no Caribe Oriental. Veja abaixo os custos envolvidos.
  • Na Europa, Malta está em fase de desenvolvimento do programa de Cidadania por Investimento e o Chipre também oferece um programa controversial e de alto custo (3 milhões de euros).

Nota: Programas de cidadania através de investimento envolvem processos complexos que levam vários meses de coleta de documentos e preenchimento de formulários. Cada programa tem seu critério e preço fixo para estabelecer a cidadania por investimento, porém os valores variam de acordo com a situação de cada cliente incluindo o número de membros da família entre outros fatores. Podemos auxiliá-lo com os seguintes programas de cidadania por investimento:

Paises – Cidadania por Investimento Custo Médio Prazo Médio para
Receber a Cidadania
Exigência de Visitar
o País Antes?
SÃO CRISTÓVÃO & NEVIS USD 400.000 – 500.000
(investimento imobiliário  + custos administrativos)
Clique aqui para mais detalhes
3-6 meses NÃO
GRANADA USD 250.000 ou mais
(dependendo do tipo de investimento imobiliário)
Clique aqui para mais detalhes
2-3 meses NÃO
DOMINICA
 USD 120.000 – 150.000
(Contribuição econômica + custos administrativos)
Clique aqui para mais detalhes
3-8 meses SIM
ANTÍGUA & BARBUDA USD 400.000 – 500.000
(investimento imobiliário + custos administrativos)
3-6 meses SIM

Observações

  • Atestado de antecedente criminais é exigido em todas as jurisdições acima. Os candidatos não podem ter antecedentes criminais;
  • Todos os programas acima suportam dupla cidadania;
  • Não há nenhuma exigência para se viver no país de sua nova cidadania, exceto Antígua e Barbuda onde  é necessário passar 35 dias nas ilhas ao longo dos primeiros 5 anos;
  • Nós temos representantes em todos os países citados acima que podem te auxiliar com todo o processo do programa de cidadania. Esses representantes trabalham extensivamente com os clientes e em estreita colaboração com o governo para garantir os melhores resultados possíveis no processo seletivo. Os nossos representantes analisam a situação de cada candidato antes de apresentar a aplicação ao governo. Sem contar, que os nossos representantes regionais têm conhecimento local dos empreendimentos imobiliários nas ilhas.

Programa de Residência Permanente

País Custo Médio Pode qualificar para cidadania? Prazo Mínimo Exigido para Permanecer no País por Ano?
LETÔNIA

Opção 1 – Depósito em CD em um banco da Letônia no valor mínimo de USD 400.000

Opção 2 – Investimento Imobiliário Compra de Imóvel no valor mínimo de USD 100.000 – 200.000 ou mais

Opção 3 – Investimento em Negócios locais, o valor depende do negócio

SIM, após 10 anos e considerando que o candidado viveu continuamente na Letônia durante 4 anos após o recebimento da residência Nenhum
CINGAPURA

Opção 1 – Investimento de pelo menos USD 2.500.000 no desenvolvimento de novos projetos comerciais ou certos fundos aprovados pelo governo.

Opção 2 – Média de USD 50.000 Estabelecer um negócio em Cingapura. Proprietários de novas empresas (ou empresas a serem incorporadas) em Cingapura. Essa opção é conhecida como visto temporário de negócios, mas dá ao candidado a opção de solicitar a residência permanente e posteriormente a cidadania.

SIM, após 10 anos 2 anos
ANDORRA

Opção 1 – Investimento Imobiliário ou Depósito em CD de um banco de Andorra no valor mínimo de  EUR 400.000

Opção 2 – Estabelecer um negócio em Andorra que obtain 85% da sua renda fora de Andorra, e pagar 10% de impostos nos lucros

SIM, após 20 anos 90 dias
PANAMÁ

Opção 1 – Visto Permanente Solvência Econômica. Média de USD 300.000 em imóveis ou depósito a prazo fixo ou, então, a combinação de ambos e uma certificação de que todos os fundos são provenientes do exterior.

Opção 2 – Visto Permanente de Investimento na Zona Econômica Especial Panamá-Pacífico. Investimento mínimo de USD 250.000 em capital de risco na área Panamá-Pacífico.

Opção 3 – Visto Permanente de Investidor para Reflorestamento. Investimento mínimo de USD 80.000 e cinco hectares de floresta.

Opção 4 – Visto Permanente de Investidores da Zona Processadora de Exportação. Investimento de pelo menos USD 250.000 em uma empresa autorizada como um promotor ou operador de uma zona franca industrial.

Opção 5 – Visto Permanente de Investidores de um Call Center. Investir uma quantia de pelo menos USD 250.000 em uma empresa que oferece serviços como call center.

SIM, após 5 anos  Varia de acordo com a opção indicada
SUÍÇA

Como regra geral, os investidores deverão ter um patrimônio líquido de, pelo menos, USD 10 milhões para qualificar-se para a residência fiscal com taxa anual fixa na Suíça.O imposto a ser pago é calculado com uma estimativa de custos de vida do contribuinte na Suíça. O imposto é negociado de forma individual, mas normalmente é calculado com base de cinco vezes o valor do aluguel ou, em caso do contribuinte ter casa própria na Suíça, o valor do aluguel que o contribuinte pagaria pela casa que vive.

SIM, após 12 anos 180 dias

Observações

  • Atestado de antecedente criminais é exigido em todas as jurisdições acima. Os candidatos não podem ter antecedentes criminais;
  • Andorra e Cingapura não suportam dupla cidadania.