Empresa no Exterior Informações Gerais

TIRE PROVEITO DAS VANTAGENS DE TER UMA EMPRESA NO EXTERIOR SEM TER QUE SAIR DE CASA

Cidadãos de países onde os impostos são elevados, os custos para a abertura de uma empresa são altos, além da burocracia envolvida para abrir e administrar uma estrutura jurídica, são atraídos pela possibilidade de ter uma empresa no exterior. Felizmente, pequenas empresas e profissionais liberais também podem se beneficiar dessa oportunidade.

Clique aqui para ver a lista de jurisdições e custos envolvidos para a formação da sua empresa no exterior

Os principais atrativos de uma empresa estrangeira são:

  • Economia fiscal;
  • Facilidade na abertura de contas bancárias no exterior;
  • Conveniência e praticidade – você pode ter sua empresa offshore sem ter que sair de casa;
  • Facilidade e rapidez de estabelecer uma empresa, especialmente quando comparamos com a burocracia e custos de uma abertura no Brasil;
  • Economia de custos administrativos.

É importante esclarecer um equívoco envolvendo empresas estrangeiras: diferente do que se pensa quando ouvimos a expressão “paraíso fiscal”, uma empresa no exterior não envolve sonegação de impostos, porém pode ser utilizada para a economia fiscal se for propriamente estruturada. Defendemos a otimização legal dos tributos, nunca a evasão fiscal.

VOCÊ PODE ABRIR A SUA EMPRESA NO EXTERIOR SEM SAIR DE CASA

Isso mesmo! Através de SOCIEDADE INTERNACIONAL, você pode ter uma empresa no exterior sem precisar ir pessoalmente na jurisdição escolhida para fazer a incorporação da sua estrutura jurídica por muito menos do que você imagina! A sua empresa pode ficar pronta em menos de cinco dias úteis (dependendo da jurisdição escolhida) após o pagamento, o envio dos documentos e o processamento dos mesmos ao agente autorizado.

Veja a lista de jurisdições e custos envolvidos para a formação da sua empresa no exterior

Muitas jurisdições especializadas em incorporação de empresas  facilitam todo o processo de abertura da empresa, pois essa infraestrutura é o maior produto que essas jurisdições têm a oferecer, afinal é uma das principais fontes de renda para esses países. Tudo que você precisa fazer é preencher os formulários e fornecer os comprovantes de diligência prévia exigidos pela jurisdicão

EXEMPLOS DE COMO UMA PESSOA FÍSICA PODE SE BENEFICIAR COM UMA ESTRUTURA JURÍDICA NO EXTERIOR?

  • Facilitação para abertura de conta bancária, compra e venda de patrimônio pessoal;
  • Estruturação Sucessório (Transmissão de herança sem os custos, discussões e demoras absurdas de um inventário);
  • Proteção de Ativos
  • Gestão Financeira
  • Países com tributação favorável

Profissionais liberais também podem utilizar dessa opção, recebendo pelos serviços prestados por meio de uma empresa offshore, como forma de dimunir a carga tributária referente aos seus honorários.

VEJA EXEMPLOS DE COMO AS PESSOAS JURÍDICAS PODEM SE BENEFICIAR COM UMA EMPRESA OFFSHORE:

  • Importar através da estrutura jurídica no exterior: Empresa de importação e exportação, por exemplo, pode atender aos pedidos de compradores de diversas partes do mundo através de uma empresa estrangeira, até aquelas que querem comprar ou arrendar os direitos de uso de copyright, patente, marca registrada ou tecnologia dos seus detentores originais.
  • Para os negócios realizados na internet, uma empresa localizada em um país com tributação favorável oferece inúmeros benefícios. Veja como você também pode tirar proveito de uma empresa offshore com o seu negócio on-line.

Paralelo à abertura de uma empresa no exterior, é recomendável abrir uma conta bancária no exterior. Para maiores informações, visite a página Conta Bancária no exterior

FACILITAMOS A ABERTURA DE SUA EMPRESA EM PAÍSES COM TRIBUTAÇÃO FAVORÁVEL .  TUDO DENTRO DA LEGALIDADE.  VEJA ABAIXO:

Representamos várias jurisdições, entre elas Reino Unido, Cingapura, Dubai, Delaware (EUA), NevisAndorra, PanamáBelize, entre outras que oferecem um ambiente de negócios com benefícios fiscais totalmente legais. Abrir uma empresa offshore é um grande passo para internacionalizar seus bens. Há várias jurisdicões como

Para garantir que os seus negócios fluam da forma mais eficiente possível, é importante consultar um profissional que esclareça sobre direito fiscal internacional. Promovemos a economia legal da carga tributária, mas não a sonegação de impostos.

Aviso legal
A partir de maio de 2016, conforme noticiado no sítio da Receita Federal Brasileira, em 29/04/2016, uma instrução normativa passou a exigir a identificação do beneficiário final das empresas nacionais e estrangeiras que vierem de alguma forma operar no Brasil. Ressaltamos que na data de publicação dessa  página não integrava as exigências do fisco a necessidade de identificar os beneficiários finais. Como salientado ininterruptamente nos materiais produzidos por Sociedade Internacional, as estruturas jurídicas no exterior que são formadas corretamente e declaradas junto à Receita Federal não abrem lacunas para ilegalidades perante à legislação brasileira. Enfatizamos que o anonimato do sócio e diretor da empresa permanece como um direito garantido em lei e costuma ser utilizado principalmente para a proteção das pretensões pecuniárias.