Empresa no exterior oferece vantagens em países com tributação favorável

MENOS CUSTOS, MENOS BUROCRACIA. UTILIZANDO UMA EMPRESA NO EXTERIOR

Quando vivemos em jurisdições onde os impostos são elevados, os custos para a abertura de uma empresa são altos, além da burocracia envolvida para abrir e administrar uma empresa, as pessoas normalmente acabam sendo atraídas pela possibilidade de consituir uma estrutura jurídica no exterior. Felizmente, há várias alternativas para fazer isso. E o melhor de tudo é que você não precisa ter uma grande empresa para poder tirar proveito desse benefício. Pequenas empresas e profissionais liberais também podem se beneficiar dessa possibilidade.

Antes de tudo, é importante esclarecer um equívoco envolvendo empresas no exterior: diferente do que se pensa quando ouvimos a expressão “paraíso fiscal”, uma empresa no exterior não envolve sonegação de impostos. Defendemos a otimização legal dos tributos, nunca a evasão fiscal.

Em algumas situações não faz sentido abrir uma empresa no exterior, pois esse não é um negócio para todos. Não deixe que as prestadoras de serviços  te enganem. Dito isto, aqui alguns dos benefícios:

Os principais atrativos de uma empresa no exterior são:

  • Tributação favorável em certos países;
  • Facilidade e rapidez de estabelecer uma empresa, especialmente quando comparamos com a burocracia e custos de uma abertura no Brasil;
  • Economia de custos administrativos.

Nós podemos te ajudar com a incorporação da sua empresa no exterior. Clique aqui para ver os preços competitivos

Vamos continuar discutindo sobre esse tema nos nossos artigos gratuitos. Assine agora para recebê-los.

Privacidade é o nosso lema. Seu e-mail fica 100% seguro conosco.


Exemplos de como uma pessoa física pode se beneficiar com uma empresa no exterior?

  • Facilitação para aplicações financeiras, compra e venda de patrimônio pessoal;
  • Transmissão de herança sem os custos, discussões e demoras absurdas de um inventário;

Veja exemplos de como as pessoas jurídicas podem se beneficiar com uma empresa offshore:

  • Empresa de importação e exportação, por exemplo, pode atender aos pedidos de compradores de diversas partes do mundo através de uma empresa estrangeira, até aquelas que querem comprar ou arrendar os direitos de uso de copyright, patente, marca registrada ou tecnologia dos seus detentores originais.

Paralelo à abertura de uma empresa offshore, é recomendável abrir uma conta bancária no exterior.. Para maiores informações, visite a página Conta Bancária no Exterior. Abrir uma empresa no exterior é um grande passo para internacionalizar seus bens. Há várias jurisdicões como a Panamá, Luxemburgo, Nevis, Belize, Cingapura, entre outros que oferecem um ambiente de negócios com benefícios fiscais totalmente legais. Para garantir que os seus negócios fluam da forma mais eficiente possível, é importante consultar um profissional que esclareça sobre direito fiscal internacional.

Promovemos a economia fiscal, mas não a sonegação de impostos.

Continuaremos discutindo sobre esse tema nos nossos artigos gratuitos. Assine agora para recebê-los.

Privacidade é o nosso lema. Seu e-mail fica 100% seguro conosco.

Se você tiver alguma situação específica que quer discutir ou perguntar sobre como constituir uma estrutura jurídica no exterior, nós podemos te ajudar. A consulta inicial é gratuita. Entre em contato conosco aqui