São Vicente e Granadinas: uma opção para a sua conta empresarial

São Vicente e Granadinas: uma opção para a sua conta empresarial

São Vicente e Granadinas (SVG) é um país independente ao sudeste do Mar do Caribe, composto pela Ilha de São Vicente e por 32 ilhas mais ao norte. Além de suas magníficas montanhas, rico solo vulcânico e paisagens inexploradas, São Vicente é um centro financeiro e comercial que oferece aos empresários estrangeiros uma infraestrutura moderna e segura para conduzir negócios. O país é membro integral da Comunidade Britânica, das Nações Unidas, da Organização dos Estados Americanos, da Organização Internacional do Trabalho, da Caricom e da Organização dos Estados do Caribe Oriental. Kingstown, a cidade principal e centro financeiro, está situada em São Vicente.

Em 1996, o governo de São Vicente e Granadinas criou uma nova Autoridade Financeira Offshore e decretou um conjunto de leis que não apenas refletem os melhores elementos de legislação offshore, mas também reconhecem a realidade da informação tecnológica dos dias de hoje.

Existem modernas leis regendo Empresas de Negócios Internacionais, Bancos Internacionais e Trusts Internacionais, tal como uma lei que garante a preservação de relacionamentos confidenciais no serviço financeiro.

Para o cliente internacional, seja pessoa física ou jurídica, São Vicente oferece um ambiente prático para se fazer negócios. Quais as vantagens de abrir uma conta bancária em SVG?

CONFIANÇA

  • Bancos são regulados pela Autoridade de Serviços Financeiros Internacionais;
  • Os dados são arquivados de modo seguro e, por lei, sujeitos a mais estrita confidencialidade;
  • Os mais avançados procedimentos de antilavagem de dinheiro na indústria;
  • Há bancos oferecendo a condição de principal membro do MasterCard;
  • A maioria dos bancos são membros do SWIFT (Sociedade para Telecomunicações Financeiras Interbancárias Globais);
  • Auditoria da KPMG (empresa líder internacionalmente na prestação de serviços).

TOQUE PESSOAL

  • Há bancos em SVG que oferecem atendimento em português e navegador de website em português, com atendimento ao cliente em português;
  • Há bancos que possuem escritórios representativos na Europa e Panamá;
  • Token autentica o cliente com uma assinatura digital antes de qualquer transação;
  • Operações seguras on-line.

ACESSÍVEL

  • Alguns bancos oferecem taxa única e de baixo custo para a abertura da conta;
  • Há bancos em SVG que não exigem depósito mínimo para abertura da conta;
  • Há bancos em SVG que não exigem a presença física para a abertura de conta;
  • Cartão bancário e acesso bancário on-line estão inclusos na taxa de abertura de conta;
  • Há bancos em SVG em que todas as taxas são divulgadas abertamente ao público.

ATENÇÃO: o auxílio de um agente habilidade é FUNDAMENTAL

Para a abertura de uma empresa offshore é necessário utilizar os serviços de um agente autorizado que processa todos os documentos e formulários relacionados à incorporação da sua empresa offshore.

O agente habilitado normalmente é bem relacionado com o banco, facilitando todo o processo de abertura, incluindo diligência prévia, verificação da documentação, auxílio no preenchimento de formulários e autenticação de documentos. A relação de confiança estabelecida entre o agente autorizado e o banco é determinante para diminuir as possibilidades do banco recusar o pedido de abertura da conta.

Tudo isso pode ser feito por um custo irrisório, especialmente quando se trata na economia que você terá não tendo que ir pessoalmente ao banco para abrir a sua conta no exterior.

LEMBRE-SE!

Com a instabilidade global, as flutuações de moedas e as incertezas políticas, é extremamente importante proteger e preservar seus ativos e investimentos em paraísos fiscais.

Entre em contato conosco para mais informações relacionadas ao estabelecimento de uma Empresa de Negócios Internacionais, conta bancária e pacotes de negócios em São Vicente.

GARANTIAS DE ABERTURA DA CONTA

A abertura da conta fica à critério do banco. Sociedade Internacional não se responsabiliza pela decisão tomada pelo banco. Os custos dessa consultoria para abertura da conta não são reembolsáveis. Em caso do banco recusar abrir uma conta ao cliente, o pagamento pela consultoria será creditado para a abertura de outra conta alternativa ou outros serviços de Sociedade Internacional. Os custos da consultoria de Sociedade Internacional não incluem as taxas do banco e/ou documentos extras exigidos pelo banco.

Entre em contato conosco aqui para uma consulta gratuita via Skype, telefone ou via e-mail, com duração de 30 minutos.

Você gostou desse artigo? Assine para receber nossos artigos gratuitos no futuro e entrar no caminho da diversificação internacional hoje!

Privacidade é o nosso lema. Seu e-mail fica 100% seguro conosco.