Sobre Sociedade Internacional

Somos uma consultoria de planejamento internacional especializada em formação de empresas no exterior, abertura de contas bancárias internacionais e aquisição de cidadania através de investimento.

Nossos clientes são empresários, investidores e empreendedores – pessoas que valorizam uma abordagem nova e independente com base em valores tradicionais, tais como um serviço personalizado, discreto e profissional.

Representamos várias jurisdições na Europa, Caribe, Ásia, América Central e Oriente Médio tanto para a formação de empresas como para a abertura de contas bancárias no exterior.

Prezamos pela confiança, credibilidade e privacidade nos negócios e contamos com vários anos de experiência, muitos clientes satisfeitos e sólida rede de contatos no exterior. Podemos auxiliá-lo com a formação de sua empresa no exterior estruturada de acordo com às suas exigências jurídicas. Contamos com uma rede de atendimento jurídico em todas as jurisdições que servimos e temos um portifólio de mais de 30 bancos no mundo todo que podem adequar todo tipo de orçamento.

QUEM SOMOS

A equipe do SOCIEDADE INTERNACIONAL LLC é formada por investidores, advogados e consultores que tem amplo conhecimento em planejamento internacional e comércio exterior.

Dr. Marco Antonio Vasquez Rodriguez

Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Secção de São Paulo, sob o nº 195.578, especializado em proteção patrimonial, planejamento sucessório, planejamento tributário e planejamento empresarial; mestre em Teoria Geral do Direito e do Estado, especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET e Extensão Universitária pelo Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo-USP.

Dr. Emerson Ticianelli S. Rodex

Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Secção de São Paulo, sob o nº 297.953, especializado em direito Tributário, Empresarial e Imobiliário.

Renata Marques

Administradora de Empresas, pós graduada em Comércio Exterior, e está no mercado de planejamento internacional há mais de 10 anos. Renata possui ampla experiência na constituição de empresas no exterior. Ela já residiu na Europa, Ásia e nos Estados Unidos, e já viajou a trabalho para Fiji, Filipinas, Canadá, Cingapura, Malásia, Indonésia, Emirados Árabes, Brunei, México e praticamente por toda a Europa. A bagagem cultural que adquiriu, juntamente com os contatos que fez e ainda faz, são fundamentais para o desenvolvimento da nossa empresa.

Pedro Gonçalves

Economista, pós graduado em Economia do Mercado Internacional, o empresário e investidor se considera “sortudo” de ter adquirido dupla cidadania através da sua profissão. Ele dá valor a essa regalia e faz questão de ajudar e abrir caminhos para outras pessoas que também queiram desfrutar desse estilo de vida e viver onde desejam, não onde o Estado impõe. Pedro é um investidor em negócios imobiliários no exterior, metais preciosos e, acima de tudo, promove a proteção e segurança de todos os dados pessoais, incluindo digital. A maioria dos artigos voltados para esses tópicos são escritos por ele.

Esmeralda Romero

Economista, Esmeralda já trabalhou em vários setores do mercado financeiro incluindo instituições bancárias. Ela é especialista em aberturas de contas no exterior com amplo conhecimento nos procedimentos e processo para a solicitação de abertura de conta internacional. Esmeralda também possui vasto conhecimento em aquisição de cidadania por investimento ou residência permanente por investimento.

Discutimos assuntos altamente acionáveis e práticos para novos ou experientes investidores, bem como para empreendedores interessados em negócios no Brasil e no exterior ou para aqueles que estão à procura de um estilo de vida internacional. Viabilizamos possibilidades para que você possa se autodiversificar, bem como diversificar sua renda e seus bens.

Veja o que nossos artigos te proporcionarão:

  • Aprender a tirar proveito de oportunidades internacionais e desenvolver estruturas de negócios estrangeiros que auxiliam na redução de impostos de maneira legal;
  • Aprender quais são as melhores jurisdições para sua estrutura jurídica e as vantagens de cada uma delas;
  • Aprender onde abrir contas bancárias offshore, os locais mais seguros e rentáveis;
  • Aprender como desenvolver uma estratégia de emergência, como por exemplo, a obtenção de dupla cidadania caso haja problemas dentro do país;
  • Aprender a ter privacidade e segurança, tanto nos negócios realizados de forma on-line como presencialmente.
  • Aprender a diversificar no exterior para reduzir a dependência de uma única moeda, ampliando seus investimentos também para o mercado internacional;

Se você quer aprender essas estratégias assine agora e receba gratuitamente nossos artigos.

Privacidade é o nosso lema. Seu e-mail fica 100% seguro conosco.

Assine agora! Se você não ficar satisfeito com os artigos poderá cancelar o recebimento a qualquer momento, sem burocracia e com apenas um clique. Esse site não é somente um canal que aborda investimento financeiro no exterior, afinal há inúmeros desses na internet. Esse site foi planejado para pessoas que tenham a ambição de expandir horizontes internacionalmente, considerando todo o mundo de possibilidades de investimentos e estilo de vida que há lá fora.

Aviso legal
A partir de maio de 2016, conforme noticiado no sítio da Receita Federal Brasileira, em 29/04/2016, uma instrução normativa passou a exigir a identificação do beneficiário final das empresas nacionais e estrangeiras que vierem de alguma forma operar no Brasil. Ressaltamos que na data de publicação dessa  página não integrava as exigências do fisco a necessidade de identificar os beneficiários finais. Como salientado ininterruptamente nos materiais produzidos por Sociedade Internacional, as estruturas jurídicas no exterior que são formadas corretamente e declaradas junto à Receita Federal não abrem lacunas para ilegalidades perante à legislação brasileira. Enfatizamos que o anonimato do sócio e diretor da empresa permanece como um direito garantido em lei e costuma ser utilizado principalmente para a proteção das pretensões pecuniárias.