Como abrir sua conta corporativa na Inglaterra?

Como abrir sua conta corporativa na Inglaterra?

Para quem tem a necessidade de fazer transações comerciais dentro e fora da Inglaterra, incluindo transações em libras esterlinas, uma conta bancária na Inglaterra  é fundamental, especialmente nos dias de hoje em que as transações bancárias no exterior são extremante burocráticas.

Através de Sociedade Internacional, a abertura da conta pode ser feita remotamente. A conta corporativa na Inglaterra de maneira remota está disponível SOMENTE para as entidades britânicas formadas por Sociedade Internacional. O banco oferece uma seleção ampla de produtos e serviços bancários empresariais, todos apoiados por um compromisso com o serviço ao cliente realmente grandioso e bem estruturado.

Como abrir sua conta corporativa na Inglaterra?

  1. A abertura da conta remota apenas para empresas formadas no Reino Unido através de Sociedade Internacional é realizada após a formação da empresa e o recebimento de todos os formulários necessários e certificados  pela Junta Comercial de Edimburgo.
  2. A finalidade da empresa escocesa precisa ser sempre de caráter comercial para que a conta no Reino Unido possa ser aprovada. Ou seja, uma trading, uma empresa de importação e exportação ou uma empresa de prestação de serviços, por exemplo, desde que essa tenha operações comerciais no Reino Unido e tenha a necessidade de obter a conta no Reino Unido para realizar tais operações comerciais naquela jurisdição. Caso contrário, não é possível abrir a conta bancária na Inglaterra.
  3. É necessário que pelo menos um dos acionistas ou diretor da empresa seja residente fiscal no Reino Unido para poder abrir a conta.  Esse serviço de acionista ou diretor nomeado é providenciado pela nossa equipe no Reino Unido, mas o cliente também tem a opção de nomear um diretor ou acionista no Reino Unido de sua confiança.
  4. A estrutura jurídica escocesa terá que apresentar a contabilidade e declaração anual ao fisco britânico para poder permanecer com a conta aberta. O serviço de contabilidade bem como de declaração anual ao fisco britânico pode ser providenciado pela nossa equipe no Reino Unido por um custo a ser identificado dependendo do volume do negócio a ser operado. O cliente também tem a opção de escolher o seu próprio contador no Reino Unido para prestar esse serviço.

GARANTIAS DE ABERTURA DA CONTA

  • A abertura da conta bancária fica a critério exclusivo do banco.
  • SOCIEDADE INTERNACIONAL não assume a responsabilidade na decisão tomada pelo banco. O banco pode alterar o procedimento de abertura de conta, termos e requisitos a qualquer momento
  • Se o cliente recusar fornecer a documentação e/ou informação exigida pelo banco e/ou fornecer informações falsas ou incorretas ao representante do banco e / ou de SOCIEDADE INTERNACIONAL, a taxa referente a consultoria de abertura da conta não será reembolsada nem transferida para pagamento de outros serviços prestados por SOCIEDADE INTERNACIONAL.
  • O valor pago pelo processo de abertura de uma conta através da SOCIEDADE INTERNACIONAL não é reembolsável, porém em caso de rejeição da conta bancária por qualquer outro motivo, exceto o do citado no ponto anterior, a taxa referente a consultoria de abertura da conta bancária será creditada no pagamento de uma abertura de conta alternativa ou outros serviços prestados por SOCIEDADE INTERNACIONAL
  • As taxas de consultoria de SOCIEDADE INTERNACIONAL relativas à abertura da conta bancária não incluem taxas exigidas pelos bancos e / ou depósito exigido pelos bancos.
 no custo de formação da empresa. Veja a seguir

https://www.sociedadeinternacional.com/empresa-offshore-precos/#GB1

Documentos necessários dos proprietários beneficiários, diretores, signatários autorizados:

1) Cópia autenticada de passaporte vigente (páginas com foto e assinatura) dos proprietários beneficiários, diretores, signatários autorizados

2) Comprovante de residência – cópia certificada de uma conta de serviço público recente (precisa ter sido emitido há, no máximo,  3 meses) ou 2 extratos bancários certificados dos proprietários beneficiários, diretores, signatários autorizados

Nota: todos os documentos devem ser traduzidos para o inglês e certificados. Documentos adicionais podem ser exigidos pelo banco.

Documentos corporativos necessários:

1) Cópia autenticada do Certificado de Incorporação;

2) Cópia autenticada de Memorando e Estatuto Social / Estatuto Social / Acordo Operacional;

3) Cópia autenticada de Certificado de Boa Permanência ou uma cópia autenticada da declaração de retorno anual mais recente;

4) Cópia autenticada do Cadastro de Acionistas;

5) Cópia autenticada do Cadastro de Diretores;

6) Cópia do plano de negócios de 12 meses e projeções / previsões;

7) Informações sobre o fluxo de fundos de entrada / saída e com quem internacionalmente numa base mensal.

Nota: todos os documentos devem ser traduzidos para o inglês e certificados. Documentos adicionais podem ser exigidos pelo banco.

Depósito Mínimo        

5 mil libras esterlinas

Termos de abertura da conta

Uma vez que todos os documentos originais necessários foram fornecidos, a conta deve ser aberta dentro de um mês.

Ressaltamos que esta oferta está disponível SOMENTE para as entidades britânicas incorporadas por Sociedade Internacional.