Abertura remota de conta corporativa no Reino Unido

conta corporativa no Reino UnidoNão é novidade que ter uma conta no exterior é uma das estratégias chaves da diversificação internacional, porém, além disso, cada vez tem ficado mais evidente esta necessidade devido aos atuais controles cambiais e regulamentações governamentais mais rigorosas. A decisão de abrir uma conta bancária offshore é eficiente para garantir que parte  dos seus bens, que estão fora do seu país, não estejam à mercê de  algum congelamento  ou sejam confiscados pelo governo.  Além disso, para quem possui negócios no exterior,  uma conta bancária internacional facilita as transações financeiras.

O Reino Unido está entre os países mais vantajosos para abrir uma conta bancária e existe uma possibilidade de abrir esta conta de forma remota. Essa oferta para abertura de conta corporativa no Reino Unido de maneira remota está disponível SOMENTE para as entidades britânicas incorporadas por Sociedade Internacional. O banco oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários empresariais, desde contas bancárias e de depósito até serviços de gestão de caixa e de pagamento, todos apoiados por um compromisso com o serviço ao cliente realmente grandioso e bem estruturado.

Vantagens de uma conta corporativa no Reino Unido

Para quem tem a necessidade de fazer transações comerciais dentro e fora do Reino Unido, incluindo transações em libras esterlinas, uma conta bancária no Reino Unido  é fundamental, especialmente nos dias de hoje em que as transações bancárias no exterior são extremante burocráticas. Portanto, para facilitar transações em libras esterlinas   ter uma conta no Reino Unido é questão de estratégia.

Entenda o processo de ABERTURA DE CONTA

A abertura de conta remota apenas para empresas do Reino Unido é realizada após receber todos os formulários necessários e certificados  (Todos documentos devem ser traduzidos em Inglês).

Documentos necessários para abertura de conta corporativa

Documentos exigidos dos proprietários beneficiários, diretores, signatários autorizados:
1) Cópia autenticada de passaporte vigente (páginas com foto e assinatura);

2) Comprovante de residência – cópia certificada de uma conta de serviço público recente (precisa ter sido emitido há, no máximo, 3 meses) ou 2 extratos bancários certificados.

Depósito Mínimo        

1 mil libras esterlinas

Documentos exigidos dos acionistas:

1) Cópia autenticada de passaporte vigente (páginas com foto e assinatura);

2) Comprovante de residência – cópia certificada de uma conta de serviço público recente (precisa ter sido emitido há, no máximo,  3 meses) ou 2 extratos bancários certificados.

Documentos corporativos necessários:

1) Cópia autenticada do Certificado de Incorporação;

2) Cópia autenticada de Memorando e Estatuto Social / Estatuto Social / Acordo Operacional;

3) Cópia autenticada de Certificado de Boa Permanência ou uma cópia autenticada da declaração de retorno anual mais recente;

4) Cópia autenticada do Cadastro de Acionistas;

5) Cópia autenticada do Cadastro de Diretores;

6) Cópia do plano de negócios de 12 meses e projeções / previsões;

7) Informações sobre o fluxo de fundos de entrada / saída e com quem internacionalmente numa base mensal.

Nota: todos os documentos devem ser traduzidos para o inglês e certificados. Documentos adicionais podem ser exigidos pelo banco.

Termos de abertura da conta

Uma vez que todos os documentos originais necessários foram fornecidos, a conta deve ser aberta dentro de um mês.

Ressaltamos que esta oferta está disponível SOMENTE para as entidades britânicas incorporadas por Sociedade Internacional.

GARANTIAS DE ABERTURA DA CONTA

  • A abertura da conta bancária fica a critério exclusivo do banco.
  • SOCIEDADE INTERNACIONAL não assume a responsabilidade na decisão tomada pelo banco. O banco pode alterar o procedimento de abertura de conta, termos e requisitos a qualquer momento
  • Se o cliente recusar fornecer a documentação e/ou informação exigida pelo banco e/ou fornecer informações falsas ou incorretas ao representante do banco e / ou de SOCIEDADE INTERNACIONAL, a taxa referente a consultoria de abertura da conta não será reembolsada nem transferida para pagamento de outros serviços prestados por SOCIEDADE INTERNACIONAL.
  • O valor pago pelo processo de abertura de uma conta através da SOCIEDADE INTERNACIONAL não é reembolsável, porém em caso de rejeição da conta bancária por qualquer outro motivo, exceto o do citado no ponto anterior, a taxa referente a consultoria de abertura da conta bancária será creditada no pagamento de uma abertura de conta alternativa ou outros serviços prestados por SOCIEDADE INTERNACIONAL
  • As taxas de consultoria de SOCIEDADE INTERNACIONAL relativas à abertura da conta bancária não incluem taxas exigidas pelos bancos e / ou depósito exigido pelos bancos.