Canadá oferece vantagens tributárias para empresários estrangeiros

Estrutura Jurídica no Canadá oferece vantagens tributárias para empresários estrangeiros

Empresários estrangeiros podem formar uma Parceria Limitada no Canadá (Limited Partnership [LP]), que pode ser utilizada para fazer negócios em qualquer parte do mundo. O registro da estrutura LP canadense é simples e similar a outros países do mundo, considerando as mudanças nos requisitos internacionais de conformidade com a “transparência” e outras tendências globais, a LP Canadense é uma ótima alternativa à LP Britânica.

A LP deve ser registrada em Ontário, uma das províncias mais desenvolvidas e poderosas do Canadá. Esta área está localizada no centro do Canadá e é a segunda maior do país. A capital da região é Toronto, com uma população de 2,82 milhões, já a população da grande Toronto e cidades vizinhas, é de 5,5 milhões.

Ontário é também um poderoso centro financeiro, onde a bolsa de valores ocupa o nono lugar do mundo em termos de capitalização de mercado. No sudeste de Ontário fica a capital do Canadá, Ottawa. Mais da metade de todas as empresas e instituições financeiras canadenses do país estão concentradas nessa área.

[Read more…]

O que é parceria de responsabilidade limitada do Reino Unido?

O ponto mais atraente da Parceria de Responsabilidade Limitada (LLP) do Reino Unido é  que essa entidade jurídica é legalmente separada de seus membros. Isso significa que a LLP combina os benefícios do status corporativo de ter a capacidade ilimitada com a proteção da responsabilidade limitada dos membros. Além do mais,  a LLP é transparente para fins fiscais e não é tributada como uma entidade separada, e os parceiros da LLP são tributados apenas no lucro proveniente da LLP PORÉM, os  parceiros que NÃO são residentes do Reino Unido só vão pagar impostos no Reino Unido se a parceria exercer atividades comerciais no local, e apenas na sua parte dos lucros provenientes do Reino Unido. Desde que não haja transações comerciais dentro do Reino Unido, então, nenhum tributo deve ser pago pelos sócios residentes fora do Reino Unido.

[Read more…]

Qual a melhor jurisdição para a formação da sua estrutura jurídica?

Sociedade Limitada Escocesa

Recebemos diariamente vários e-mails questionando qual a melhor jurisdição para a formação de uma  estrutura jurídica, e resolvemos estruturar este artigo para esclarecer algumas dúvidas. Na realidade, essa pergunta é muito complexa, pois depende muito das necessidades e exigências de cada cliente. Porém, em geral, o Reino Unido é uma jurisdição que tem um regime fiscal favorável para empresários e investidores estrangeiros, se a estrutura jurídica for estabelecida corretamente e vamos destacar aqui as vantagens dessa jurisdição.

[Read more…]

Abertura de conta GRATUITA no exterior

Abra sua empresa no Reino Unido por apenas USD 2,500 e GANHE uma conta GRATUITA no exterior sem sair de casa!

A abertura da conta corporativa gratuita no exterior será realizada SOMENTE para entidades britânicas formadas por SOCIEDADE INTERNACIONAL no período de 04 de fevereiro a 31 de março de 2019. Tanto a abertura da empresa como da conta podem ser feitas remotamente.

FACILITAMOS A ABERTURA DA SUA CONTA NO EXTERIOR REMOTAMENTE
Graças à globalização, os bancos internacionais, são sujeitos à pressão da OCDE contra lavagem de dinheiro e crimes de corrupção. Por isso, os bancos  no exterior estão cada vez mais rigorosos e meticulosos com cada solicitação de abertura de contas para estrangeiros, tanto a nível pessoal como empresarial. Cada jurisdição e banco estrangeiro têm as suas próprias exigências para aceitar um cliente internacional e nem todos os bancos se ajustam a todos clientes. [Read more…]

Delaware: empresa nos Estados Unidos com conta bancária sem sair de casa!

delaware

O Estado americano de Delaware, localizado no centro da costa leste americana, é caracterizado por proporcionar o maior número de benefícios às empresas. Isso porque a política de Delaware é baseada na livre iniciativa, ou seja, não há intervenção do governo e muito menos inúmeras burocracias para operar uma empresa, pois se acredita que a forma mais eficiente para atuar no mundo dos negócios é sem a interferência do governo. E tudo isso é garantido e legalizado estadualmente.

A comprovação de esse ser um sistema eficiente está no fato do Delaware deter mais da metade das mil empresas consideradas de melhor atuação, conforme a revista Fortune (Fortune 1000). [Read more…]

Abertura da sua empresa nos EUA com conta corporativa

Conta corporativa nos EUAMuitos estrangeiros não residentes nos EUA têm adotado uma estratégia excelente para usufruir das vantagens que uma empresa americana possui: eles têm estabelecido uma LLC no Delaware, ou seja, uma empresa registrada nos Estados Unidos, com o diferencial de poder abrir uma conta bancária no país. A abertura de uma conta corportariva nos EUA facilita transações comerciais especialmente em dólares americanos dentro e fora dos Estados Unidos.

De que forma é possível se beneficiar?

Para quem tem a necessidade de fazer transações comerciais dentro de fora dos EUA e incluindo transações em dólares americanos, uma conta bancária nos EUA é fundamental, especialmente nos dias de hoje onde as transações bancárias no exterior são extremante burocráticas. Portanto, para facilitar transações em dólares americanos é essencial ter uma conta nos Estados Unidos.

A abertura de uma conta corporativa nos EUA é relativamente simples e os bancos americanos facilitam muito à abertura da conta uma vez que a mesma é empresarial – tudo de forma simples e rápida, além de econômica.

A  LLC  é uma entidade flexível, que permite fazer emendas no contrato de acordo com as suas necessidades.

9 motivos para formar uma LLC:

[Read more…]

Sociedades Limitadas do Reino Unido: vantagens fiscais e conta bancária sem sair de casa!

reino unido

As Sociedades Limitadas do Reino Unido são veículos versáteis no terreno empresarial e ao mesmo tempo protegem seu patrimônio com privacidade. Embora as sociedades limitadas da Grã-Bretanha vêm sendo usadas há mais de um século, a Scotish Limited Partnership, também conhecida como SLP ou em português Sociedade Limitada Escocesa, tem sido utilizada ultimamente para fins comerciais como estruturas de fundos de investimento. Veja a seguir as vantagens da SLP  para administradores e investidores estrangeiros.

Como a SLP funciona?

Como qualquer outra sociedade, a SLP deve ser composta por dois ou mais parceiros que exercem a sua atividade visando lucro. No entanto, ao contrário de uma sociedade comum onde todos os sócios são solidariamente responsáveis por todas as dívidas da parceria, uma SLP tem dois tipos de parceiros:

  • um sócio geral que é responsável pelas dívidas e obrigações da sociedade limitada e
  • outro(s) sócio(s) cuja responsabilidade é limitada, na medida de suas contribuições de capital. [Read more…]

Abra sua empresa nos Estados Unidos e receba software royalties

Empresa nos Estados Unidos

Para certos profissionais e indústrias, ter uma empresa nos Estados Unidos é sinônimo de credibilidade, reputação e confiança para fazer negócios com fornecedores, credores, mas principalmente para os clientes.

Clique aqui para ver os documentos necessários, prazo e custos envolvidos na formação da sua empresa no Delaware.

Ultimamente, essa estrutura tornou-se um popular veículo empresarial para estrangeiros não residentes nos EUA, pois reúne todas as vantagens de uma empresa americana para negócios internacionais sem a tributação local.

Veja aqui quais os profissionais e indústrias que podem se beneficiar com uma empresa no Delaware.

O que é uma Delaware LLC?

A LLC (Limited Liability Company) também conhecida como Sociedade de Responsabilidade Limitada é um mecanismo flexível de negócios com grandes benefícios internacionais e de proteção de ativos. A LLC é um dos veículos mais versáteis no mundo corporativo, já que ela pode ser usada tanto para fazer a gestão de um negócio como para a proteção de patrimônio. [Read more…]

Vantangens de uma empresa em Hong Kong

Empresa Offshore em Hong Kong

Uma empresa  em Hong Kong pode trazer uma série de vantagens para o empresário estrangeiro. Hong Kong é uma Região Administrativa Especial da República Popular da China, que desfruta de maior autonomia na gestão de seus negócios, além de ser uma potência no comércio mundial. De acordo com o relatório financeiro anual da World Economic Forum (WEF), o território está localizado entre uma das maiores economias e centros financeiros do planeta. Hong Kong é a porta de entrada mais significativa para o Sul da China, competindo com Cingapura pela posição de maior porto de conteiners em volume do mundo.

Hong Kong se tornou uma colônia do Império Britânico após a Primeira Guerra do Ópio (1839-1842). Foi ocupada pelo Japão durante a Guerra do Pacífico, onde o controle britânico foi retomado até 1997, quando a China reconquistou a soberania. O “período britânico” influenciou muito a cultura atual de Hong Kong, muitas vezes descrito como “o encontro do oriente com o ocidente”. [Read more…]

Tributação: o que você deve ao fisco brasileiro ao ter uma empresa no exterior?

Fisco brasileiro

Com frequência publicamos artigos que evidenciam os benefícios de formar uma empresa no exterior, também conhecidas como offshore. Um dos questionamentos que mais recebemos a respeito do uso de empresas offshores para organização empresarial e tributária é em relação a quais os tributos que devem ser pagas por elas no Brasil.

Para compreender a carga tributária brasileira que incide sobre uma empresa situada no exterior é preciso entender que ela é uma pessoa jurídica que exerce uma atividade econômica fora do local onde ela tem sede administrativa e financeira. Visualizá-la como uma pessoa jurídica é muito importante para fazer a devida distinção entre os impostos recolhidos por ela e os impostos recolhidos pelos seus sócios.

[Read more…]