FBAR: Relatório OBRIGATÓRIO de Contas Bancárias no Exterior para todas empresas registradas nos EUA

Todos os relatórios do  FBAR devem ser enviados ao Departamento do Tesouro Americano até 15 de abril de 2019. No entanto, se não for apresentado até 15 de abril de 2019, uma prorrogação automática será concedida até 15 de outubro de 2019.

Quem deve declarar o FBAR?

Pessoas Físicas com residência fiscal ou cidadania americana e entidades, incluindo, mas não se limitando a, corporações, parcerias ou sociedades de responsabilidade limitada (LLC) criadas ou organizadas nos Estados Unidos ou sob as leis dos Estados Unidos; e trustes formados sob as leis dos Estados Unidos são obrigadas a apresentar uma FBAR se:  
– A Pessoa Física com residência fiscal ou cidadania americana é signatária autorizada de pelo menos uma conta bancária localizada FORA dos Estados Unidos; e
– O valor agregado de todas as contas bancárias FORA dos EUA ultrapassarem US $10.000 em qualquer momento durante o calendário fiscal a ser declarado.

Contas bancárias ou financeiras FORA dos EUA de empresas registradas nos EUA

Todas as contas estrangeiras com um valor mínimo de US $10.000 ou mais em qualquer momento durante durante o calendário fiscal devem ser relatadas. Uma conta financeira inclui, mas não se limita a, títulos, corretagem, poupança, conta corrente, conta conjunta, conta corporativa, depósito, CD ou outra conta mantida em uma instituição financeira (ou outra pessoa executando os serviços de uma instituição financeira) FORA dos EUA. Uma conta financeira também inclui uma conta de commodities, uma apólice de seguro com um valor em dinheiro (como uma apólice de seguro de vida inteira), uma apólice de anuidade com um valor em dinheiro e ações em um fundo mútuo ou fundo que está disponível para o público em geral com uma determinação regular do valor patrimonial líquido e resgates regulares).

São isentas de relatar a FBAR empresas que não tiverem contas bancárias ou financeiras no exterior em 2018, ou se o valor máximo das Contas Financeiras estrangeiras em qualquer momento durante o ano de 2018 não exceder US $9.999.

Como fazer a declaração?

Podemos auxiliar com essa declaração e o custo desse serviço é de US $500 por empresa, por ano fiscal. Caso deseje prosseguir com nosso serviço Relatório OBRIGATÓRIO de Contas Bancárias no Exterior (FBAR, solicitaremos por e-mail os seguintes detalhes:

  • Nome da empresa
  • Número de identificação fiscal da empresa
  • Endereço físico da empresa (não nosso endereço)
  • Valor máximo da conta durante o calendário fiscal de 2018 em USD
  • Tipo de conta
  • Nome da instituição financeira da conta FORA dos EUA
  • Número da conta de banco
  • Endereço para correspondência da instituição financeira
  • Nome e título da pessoa que abriu a conta em nome da empresa

Entre em contato e te auxiliamos com o relatório do FBAR.

Uma vez que os detalhes acima e o pagamento forem recebidos, nós enviaremos um formulário de autorização que nos permitirá declarar o FBAR eletronicamente. Este formulário pode ser assinado e  enviado para o nosso email.

Entre em contato conosco aqui para uma consulta gratuita via Skype, WhatsApp, telefone ou via e-mail, com duração de 30 minutos.

Você gostou desse artigo? Assine para receber nossos artigos gratuitos no futuro e entrar no caminho da diversificação internacional hoje!

Privacidade é o nosso lema. Seu e-mail fica 100% seguro conosco.