Nevis Empresa Offshore (IBC) – diretrizes para sua empresa offshore

Nevis Empresa Offshore IBC diretrizes para sua empresa offshoreA Nevis Empresa Offshore (IBC), aprovada em 1984, foi a primeira legislação de serviços financeiros em Nevis. Ela foi elaborada por advogados americanos baseada nas leis corporativas do estado de Delaware. A Nevis IBC tem resistido ao teste do tempo, oferecendo flexibilidade e benefícios para aqueles que procuram uma estrutura jurídica tradicional para os seus negócios ou uma holding. As estruturas jurídicas são reconhecidas no mundo todo como sendo pessoas jurídicas distintas, com direitos e obrigações distintos dos seus acionistas. Nevis também oferece sigilo legal, poderes amplos e um processo de incorporação da sua empresa offshore rápido e eficiente.

O melhor de tudo é a facilidade e os preços competitivos que uma empresa offshore oferece aos seus clientes. A abertura de uma empresa offshore em Nevis é a transação mais fácil e simples que você pode desejar.

Já imaginou não ter que preencher milhares de formulários, pagar taxas altíssimas, enfrentar fila, ser mal informado por funcionários públicos e esperar 180 dias para poder ter seu negócio aprovado e aberto no Brasil?

Em Nevis sua estrutura jurídica pode ser aberta em menos de uma semana!

Veja as vantagens da Nevis Empresa Offshore (IBC):

  • A estrutura jurídica pode realizar qualquer negócio legítimo em  qualquer parte do mundo, apenas sujeito a certas limitações empresariais em Nevis;
  • O nome da empresa pode ser registrado em qualquer idioma, com sua escolha de sufixo como Inc, SA, Limited, BV, SARL, KFT;
  • Qualquer pessoa ou empresa de qualquer jurisdição pode incorporar uma IBC em Nevis;
  • Diretores de empresas e autônomos são permitidos;
  • Isenção total de impostos em Nevis;
  • Informações detalhadas sobre a gestão e sobre o proprietário da empresa permanecem de forma privada;
  • Redomiciliação é permitida dentro e fora de Nevis, incluindo redomiciliação de emergência;
  • Certificação de documentos sob a Convenção de Haia;
  • Não há controle cambial.

Para saber mais sobre as estruturas jurídicas em Nevis e as vantagens oferecidas para os estrangeiros, visite a página Nevis.

IBC em Nevis – uma empresa offshore flexível

A empresa offshore IBC em Nevis oferece várias alternativas para o empresário estrangeiro que necessita flexibilidade na gestão de sua empresa. Por exemplo: a sua estrutura jurídica em Nevis não é obrigada a prestar contas ao governo de lá. Não há requisitos legais de contabilidade e de auditoria para empresas offshore. Os diretores da empresa decidem qual o tipo de registros que querem manter nos seus arquivos. Reuniões anuais não são necessárias. Os diretores podem decidir realizar uma reunião anual de acionistas em qualquer lugar dentro ou fora de Nevis.

Abrir uma IBC em Nevis também significa ter total confidencialidade e anonimato. Não há requisitos para divulgar os nomes dos beneficiários, acionistas e diretores da empresa.

O certificado de incorporação é o único documento arquivado com o Registro de Empresas de Nevis. Este documento não inclui qualquer informação sobre os diretores, funcionários, acionistas e titulares da empresa. O certificado somente mostra o nome do agente registrado em Nevis que abriu a empresa offshore e o endereço da sede.

Assim como a LLC Nevis, a IBC não tem que declarar impostos em Nevis. Também não há controles de câmbio ou taxas de ativos ou renda proveniente fora de Nevis.

Documentos necessários e procedimentos de formação de uma IBC:

Para concluir a incorporação da IBC em Nevis, cada membro e cada gestor devem fornecer os seguintes documentos escaneados para Sociedade Internacional:

  • Passaporte;
  • ORIGINAL da Conta de luz, água, telefone ou seguro do carro recente (vencida há, no máximo, três meses);
  • Carta de referência do seu banco ou de um advogado.

A sua IBC em Nevis pode ser criada em apenas 7 dias úteis, uma vez que os documentos e formulários forem preenchidos e processados.

Documentação adicional, no caso de Pessoa Jurídica:

1) Informação – as seguintes informações e cópias de documentos para verificação:

  • Nome completo da empresa e local de constituição;
  • Dados completos da empresa, incluindo o endereço para o qual a fatura da IBC deve ser enviada;
  • Informações completas de todos os acionistas e/ou beneficiários efetivos da empresa;
  • Informações completas de todas as pessoas que irão instruir a IBC em Nevis.

2) Estas informações devem ser atualizadas durante o tempo que a relação comercial entre a empresa brasileira e a IBC de Nevis estiver em vigor. As cópias dos seguintes documentos são necessárias para a incorporação da IBC de Nevis, e serão mantidas no arquivo do agente que incorporará a IBC:

  • Cópia da Certidão de Incorporação da Empresa, CNPJ e Estatuto de Sociedade (ou documentos equivalentes);
  • Cópia do registro dos acionistas da empresa;
  • Cópias dos passaportes ou documentos de identidade de todos os acionistas da empresa e/ou beneficiários;
  • Uma carta de referência do banco que a empresa usa, do advogado ou contador descrevendo a reputação, quanto tempo a empresa está no mercado e performance da empresa.

Prazo para criação da sua empresa

A sua IBC em Nevis pode ser criada em apenas 7 dias úteis, uma vez que os documentos e formulários forem preenchidos e processados.

Quais os custos envolvidos na formação de uma IBC em Nevis?

Clique no link a seguir para ver os custos envolvidos para a incorporação da sua empresa em Nevis:

Veja os preços para a formação da Nevis IBC aqui.

Adquira sua conta bancária corporativa

Normalmente, uma conta bancária é aberta logo após a incorporação de uma estrutura jurídica. É muito mais fácil abrir uma conta corporativa do que uma conta pessoal no exterior, pois a conta corporativa é sinônimo de segurança para os bancos estrangeiros, minimizando desconfianças sobre a origem dos fundos, diferente do que ocorre quando pessoas físicas tentam abrir contas.

Além do mais, abrir uma conta corporativa não é somente adequado como também necessário para poder fazer negócios no exterior, já que muitos fornecedores e clientes internacionais preferem fazer transações comerciais com empresários que possuem contas corporativas em jurisdições que são tradicionalmente estáveis e seguras.

Leia o artigo Abrir uma Conta Bancária no Exterior para saber mais sobre isso.

Abrir uma estrutura jurídica no exterior é a melhor forma para plantar uma semente no terreno internacional. É muito mais fácil e rápido abrir uma conta bancária coorporativa quando se tem uma empresa offshore em um dos países designados como paraísos fiscais, pois existe um padrão seguido tanto pelos bancos quanto pelas empresas offshore, facilitando muito nos trâmites de vários negócios, incluindo a abertura de uma conta bancária coorporativa.

Uma empresa offshore funciona também como um cartão de visitas para aqueles que querem se infiltrar no comércio estrangeiro. Sem contar os benefícios fiscais e de proteção ao patrimônio e privacidade.

Se você está interessado em formar uma IBC Nevis, entre em contato conosco  aqui.

Aviso legal
A partir de maio de 2016, conforme noticiado no sítio da Receita Federal Brasileira, em 29/04/2016, uma instrução normativa passou a exigir a identificação do beneficiário final das empresas nacionais e estrangeiras que vierem de alguma forma operar no Brasil. Ressaltamos que na data de publicação desse  artigo não integrava as exigências do fisco a necessidade de identificar os beneficiários finais. Como salientado ininterruptamente nos materiais produzidos por Sociedade Internacional, as estruturas jurídicas no exterior que são formadas corretamente e declaradas junto à Receita Federal não abrem lacunas para ilegalidades perante à legislação brasileira. Enfatizamos que o anonimato do sócio e diretor da empresa permanece como um direito garantido em lei e costuma ser utilizado principalmente para a proteção das pretensões pecuniárias.