RESIDÊNCIA FISCAL NO EXTERIOR

Ter residência fiscal no exterior é uma parte integrante da diversificação internacional. Essa é a peça chave para que nenhum governo detenha poder exclusivo sobre a sua vida ou o seu patrimônio. Se você é residente fiscal  de um único país, como a maioria das pessoas são, você está, exclusivamente, à mercê de seu governo. Se o governo decidir que vai mudar o regime ou confiscar seus bens, isso significa que você está totalmente sujeito às condições impostas por esse governo.

Por exemplo: durante a Segunda Guerra Mundial, milhares de judeus escaparam dos campos de concentração na Europa e vieram para o Brasil, Chile, Argentina entre outros países, graças à obtenção de uma segunda cidadania. Infelizmente, para cada judeu que conseguiu obter um passaporte de proteção, outros inúmeros não o fizeram devido ao grande número de solicitações.

Outro acontecimento mais recente é a crise financeira nos Estados Unidos, a qual está provocando em algumas pessoas o desejo de emigrar daquele país. Porém, muitos não podem fazer por falta de oportunidade. Aqueles que já possuem uma residência fiscal podem reconstruir suas vidas em outros lugares.

Veja as principais vantagens de ter uma residência fiscal no exterior:

  • Tributação favorável para empresários, profissionais liberais e investidores
  • Rota escapatória em caso de crise econômica ou civil no país;
  • Dar aos seus filhos o melhor presente de vida: ter a possibilidade de viver no exterior;
  • Fácil acesso a oportunidades financeiras no exterior;
  • Acesso à segurança civil para você e sua família;
  • Poder escapar do controle absoluto de um único governo;
Clique no link abaixo para conhecer os países com tributação favoráveis para adquirir uma residência fiscal:
Orientamos que, antes de tomar qualquer decisão em relação à obtenção de uma segunda residência fiscal, consulte um profissional habilitado para examinar o seu caso.

 

Se você tiver alguma situação específica que quer discutir ou perguntar sobre como obter uma segunda cidadania, nós podemos te ajudar. A consulta inicial é gratuita. Entre em contato conosco aqui.