Como conseguir a Residência Permanente em Cingapura?

Residência Permanente em CingapuraVocê sabia que mais de cinco milhões de pessoas residem em Cingapura e, deste número, dois milhões são estrangeiros? Grande parte deste número de residentes escolheu Cingapura por ser um dos principais centros comerciais do mundo, o quarto maior centro financeiro e um dos cinco portos mais movimentados do planeta. Entre as principais características do país está o fato de ter economia globalizada e diversificada, com uma política estável que garante ótima reputação no setor financeiro.

Quer conquistar sua residência permanente em Cingapura também?

Existe uma forma econômica, legal, rápida e prática para isso: o VISTO TEMPORÁRIO DE NEGÓCIOS. O qual posteriormente pode ser convertido em residência permanente e até mesmo em cidadania. Para isso é necessário apenas que o candidato tenha estabelecido uma relação positiva em Cingapura em relação ao caráter, profissionalismo e cidadania.

Quanto dinheiro é necessário?

Com cerca de USD 50.000 é possível estabelecer um negócio em Cingapura.

A empresa precisa ser incorporada em Cingapura e também permanecer viável durante sua existência. Isso porque quando o visto tiver que ser renovado, após um ou dois anos, o governo avaliará novamente a empresa.

Está interessado, mas não sabe por onde começar?

Sociedade Internacional possui representantes em Cingapura que podem auxiliar em todos os trâmites para incorporação de sua empresa, fornecendo orientação no processo de pedido do visto temporário de negócios.

Cidadania de Cingapura

Outra possibilidade é solicitar a cidadania de Cingapura. Inclusive, o passaporte de Cingapura é um dos documentos de viagem mais respeitados do mundo.

Atenção!  É importante estar ciente de que Cingapura não permite a dupla cidadania. É necessário renunciar a todas as cidadanias anteriores e, em alguns casos, o serviço militar é exigido para os novos cidadãos.

14 motivos para residir em Cingapura

1) Baixa carga tributária

2) Baixa criminalidade

3) É uma das melhores infraestruturas para conduzir negócios no mundo

4) Tecnologia de ponta

5) Estabilidade política

6) Cidadãos altamente qualificados

7) Ótimo sistema médico e hospitalar

8) Eficaz transporte público

9) População multicultural, multilinguística e culinária internacional

10) Clima tropical

11) Duas horas de voo até a Austrália

12) Fácil acesso para qualquer país da Ásia e Oceania

13) Acesso à segurança absoluta

14) Estabilidade política

Imigrantes são bem-vindos em Cingapura

Com a alta qualidade de vida, segurança, baixos impostos e um governo muito receptivo para fazer negócios com estrangeiros, é difícil não se encantar e vislumbrar a residência permanente.

O país implementou um regime de imigração sofisticado para atrair imigrantes de alta renda ou mão de obra qualificada e, ao mesmo tempo, conseguir barrar a entrada de imigrantes indesejáveis. Há diversas categorias para solicitar residência permanente em Cingapura, por isso é essencial buscar orientação com um profissional experiente para certificar de que você está optando pela categoria correta. Além dos mais, os requisitos mudam com frequência, por isso a importância de contar com alguém informado.

Contate-nos e agilize seu processo migratório

Sociedade Internacional tem representantes em Cingapura que podem te ajudar no processo migratório. Sugerimos agendar uma consulta inicial com nossos consultores de Cingapura por telefone. Entre em contato conosco para agendar um horário com nossos consultores.