Sobre Sociedade Internacional

Somos uma consultoria especializada em formação de empresas no exterior e abertura de contas bancárias internacionais.

Nossos clientes são empresários, investidores e empreendedores – pessoas que valorizam uma abordagem independente  e profissional.

Prezamos pela confiança, credibilidade e privacidade nos negócios e contamos com vários anos de experiência, muitos clientes satisfeitos e sólida rede de contatos no exterior. Podemos auxiliá-lo com a formação de sua empresa no exterior estruturada de acordo com às suas exigências jurídicas e contamos com uma rede de atendimento jurídico em todas as jurisdições que servimos.

QUEM SOMOS

A equipe do SOCIEDADE INTERNACIONAL LLC é formada por investidores, advogados e consultores que tem amplo conhecimento em planejamento internacional e comércio exterior.

Dr. Luis Rodolfo Cruz e Creuz

Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Secção de São Paulo, sob o nº 192.462, doutorando em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP; Mestre em Relações Internacionais pelo Programa Santiago Dantas, do convênio das Universidades UNESP/UNICAMP/PUC-SP; Mestre em Direito e Integração da América Latina pelo PROLAM – Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina da Universidade de São Paulo – USP; Pós-graduado em Direito Societário – LLM – Direito Societário, do INSPER (São Paulo); Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP.

Renata Marques

Administradora de Empresas, pós graduada em Comércio Exterior, e está no mercado de Mercado internacional há mais de 15 anos. Renata possui ampla experiência na constituição de empresas no exterior. Ela já residiu na Europa, Austrália e nos Estados Unidos, e a bagagem cultural que adquiriu, juntamente com os contatos que fez e ainda faz, são fundamentais para o desenvolvimento da nossa empresa.

Pedro Gonçalves

Economista, pós graduado em Economia do Mercado Internacional, o empresário e investidor se considera “sortudo” de ter adquirido dupla cidadania através da sua profissão. Ele dá valor a essa regalia e faz questão de ajudar e abrir caminhos para outras pessoas que também queiram desfrutar desse estilo de vida e viver onde desejam, não onde o Estado impõe. Pedro é um investidor em negócios imobiliários no exterior, metais preciosos e, acima de tudo, promove a proteção e segurança de todos os dados pessoais, incluindo digital. A maioria dos artigos voltados para esses tópicos são escritos por ele.

Discutimos assuntos altamente acionáveis e práticos para novos ou experientes investidores, bem como para empreendedores interessados em negócios no Brasil e no exterior ou para aqueles que estão à procura de um estilo de vida internacional. Viabilizamos possibilidades para que você possa se autodiversificar, bem como diversificar sua renda e seus bens.

Veja o que nossos artigos te proporcionarão:

  • Aprender a tirar proveito de oportunidades internacionais e desenvolver estruturas de negócios estrangeiros que auxiliam na redução de impostos de maneira legal;
  • Aprender quais são as melhores jurisdições para sua estrutura jurídica e as vantagens de cada uma delas;
  • Aprender a ter privacidade e segurança, tanto nos negócios realizados de forma on-line como presencialmente.
  • Aprender a diversificar no exterior para reduzir a dependência de uma única moeda, ampliando seus investimentos também para o mercado internacional;

Aviso legal
A partir de maio de 2016, conforme noticiado no sítio da Receita Federal Brasileira, em 29/04/2016, uma instrução normativa passou a exigir a identificação do beneficiário final das empresas nacionais e estrangeiras que vierem de alguma forma operar no Brasil. Ressaltamos que na data de publicação dessa  página não integrava as exigências do fisco a necessidade de identificar os beneficiários finais. Como salientado ininterruptamente nos materiais produzidos por Sociedade Internacional, as estruturas jurídicas no exterior que são formadas corretamente e declaradas junto à Receita Federal não abrem lacunas para ilegalidades perante à legislação brasileira. Enfatizamos que o anonimato do sócio e diretor da empresa permanece como um direito garantido em lei e costuma ser utilizado principalmente para a proteção das pretensões pecuniárias.